• FILTRO SERINGA POLIETERSULFONA (PES) ABLUO 13MM 0,45 MICRA C/500
  • FILTRO SERINGA POLIETERSULFONA (PES) ABLUO 13MM 0,45 MICRA C/500
  • FILTRO SERINGA POLIETERSULFONA (PES) ABLUO 13MM 0,45 MICRA C/500

Filtro Seringa Polietersulfona (Pes) Abluo 13Mm 0,45 Micra C/500

  • Unidade:
  • Categoria:
  • Código:
  • Disponibilidade:
Finalizar Orçamento
Descrição

Oferece uma gama completa de filtros de seringa projetados para garantir uma filtração eficiente e de fácil manuseio. Também fornece diferentes combinações para satisfazer as mais diversas necessidades e aplicações.

A série Abluo está disponível nas versão não-estéril de 13 mm, com uma vasta gama de membranas. A Abluo é feita com solda ultra-sônica com duas combinações de adaptadores disponíveis: FLL/MLL e FLL/MLS. O material do corpo pode ser em acrílico ou polipropileno para se adaptar a compatibilidade de suas amostras.

Aplicações típicas:

Filtração de soluções aquosas, orgânicas e alcoólicas;

Preparação de amostras para análises;

Cromatografia IC;

Fluidos hidráulicos, combustíveis e peças trabalhadas à máquina;

Clarificação;

Química proteica;

Cultura de células.

 

Características

Menor volume de retenção: devido a um design de canal de fluxo aprimorado e espaçamento reduzido entre os suportes dentro da caixa, para melhor manuseio de pequenos volumes de amostras ou amostras caras.

Pressão de operação aumentada: até 130 psi devido ao excesso de molde que evita o vazamento de amostra na costura e evita que a unidade de filtragem estale pela metade.

Rigoroso controle de qualidade: os filtros de seringa são testados quanto à integridade para garantir um ajuste e solda adequados para eliminar qualquer desvio potencial do filtro.

Rotulagem precisa: cada filtro é rotulado com o material do filtro e o tamanho dos poros específicos para facilitar a identificação, mesmo que o filtro da seringa não esteja na embalagem original.

Embalagem

500 Unidades

Produtos relacionados

PAPEL FILTRO QUALITATIVO DOBRADO MN 620 110MM C/100FL
PAPEL FILTRO QUALITATIVO DOBRADO MN 620 110MM C/100FL
MICRO FIBRA VIDRO GF/F 9,0 CM DIAMETRO C/ 25
MICRO FIBRA VIDRO GF/F 9,0 CM DIAMETRO C/ 25
PAP FILT QUANT 42 185MM-C/100
PAP FILT QUANT 42 185MM-C/100
FILTRO CAPSULA NY CALYX 0,2 MICRA 5,9 ÁREA 11,5CM
FILTRO CAPSULA NY CALYX 0,2 MICRA 5,9 ÁREA 11,5CM
MEMBRANA FILTRANTE MISTOS ESTERES DE CELULOSE (MCE) ESTÉRIL QUADRICULADA S/ PAD BRANCA GRADE PRETA 47MM 0,22 MICRA C/100
MEMBRANA FILTRANTE MISTOS ESTERES DE CELULOSE (MCE) ESTÉR...
MEMBRANA FILTRANTE HIDROFÍLICA DE FLUORETO DE POLIVINILIDENO (PVDF) 25MM 0,22 MICRA C/100
MEMBRANA FILTRANTE HIDROFÍLICA DE FLUORETO DE POLIVINILID...
FILTRO SERINGA FIBRA VIDRO/NYLON (GF/NY) CAMEO 17MM 0,22 MICRA C/200
FILTRO SERINGA FIBRA VIDRO/NYLON (GF/NY) CAMEO 17MM 0,22 ...
PAPEL DE FILTRO QUANTITATIVO WHATMAN®, SEM CINZAS, GRAU 589/3 FITA AZUL - CÍRCULOS, DIAM. 110 MM, PACOTE DE 100
PAPEL DE FILTRO QUANTITATIVO WHATMAN®, SEM CINZAS, GRAU 5...
rei-laboratório

Receba Novidades