• CARTUCHO FILTRO QUÍMICO A1E1

Cartucho Filtro Químico A1E1

  • Unidade:
  • Categoria:
  • Código:
  • Disponibilidade:
Finalizar Orçamento
Descrição

Cartucho Químico A1E1 para vapores e gases com modelo extremamente compacto e design diferenciado no mercado.

O item se adapta perfeitamente no próprio corpo do respirador e oferece excelente campo visual sem interferências, porque tem quase a metade do tamanho em comparação aos principais concorrentes.

O cartucho Químico A1E1 é excelente porque tem baixa resistência respiratória, excelente performance contra vapores e grande durabilidade.

Os materiais usados na fabricação de nossos filtros são hipoalergênicos, inodoros, aprovados pelo FDA e 100 % isentos de látex e silicone.

Todos os filtros químicos possuem rastreabilidade total de cada lote para cada material utilizado em seu processo de fabricação.

Além disso, 100% de nossos filtros são testados eficientemente para garantir o mais alto desempenho de qualidade.

O prazo de armazenagem e validade permitida para os filtros A1E1 sem uso é de três anos.

 

Aplicação:

O Cartucho Químico A1E1 é ideal para proteção em atividades que possuam exposição a gases e vapores.

O Cartucho Químico A1E1 contém grânulos específicos de carvão ativado com características otimizadas com tamanho de um poro ou de um grão, que fornecem um desempenho máximo na absorção e uma resistência respiratória muito baixa. Proteção versátil contra substâncias em concentrações de até 5.000 pm.

Certificações

 

Filtros não possui CA (Certificado de Aprovação). Vale o certificado do Respirador 29.416 de acordo com normas brasileiras PPR – Fundacentro, Ministério do Trabalho e Emprego.

 

Produtos relacionados

BANHO MARIA 4,5 LTS REDONDO ALUMINIO 50-175C 1200W SEM ISOLAMENTO DIGITAL 110 OU 220 V
BANHO MARIA 4,5 LTS REDONDO ALUMINIO 50-175C 1200W SEM IS...
ESTUFA SECAGEM ESTERILIZAÇAO 150 LTS C/ CIRCULAÇAO E RENOVAÇAO DE AR FORÇADA - DIGITAL 60X50X50CM/90 X 61 X 58 - 1100 WATTS.
ESTUFA SECAGEM ESTERILIZAÇAO 150 LTS C/ CIRCULAÇAO E RENO...
CENTRÍFUGA DIGITAL DE BANCADA SEM ROTOR, 0-14.000RPM, 220V
CENTRÍFUGA DIGITAL DE BANCADA SEM ROTOR, 0-14.000RPM, 220V
REFRATOMETRO MANUAL/ANALOGICO - ESCALA PARA - 0-62%BRIX - MEGABRIX
REFRATOMETRO MANUAL/ANALOGICO - ESCALA PARA - 0-62%BRIX -...
DESTILADOR DE NITROGÊNIO
DESTILADOR DE NITROGÊNIO
MICROPIPETA REGULAVEL 0,5-10UL 12 CANAIS RESEARCH PLUS
MICROPIPETA REGULAVEL 0,5-10UL 12 CANAIS RESEARCH PLUS
BOMBA VACUO MOD. 131 TIPO 2VC 924 MBAR
BOMBA VACUO MOD. 131 TIPO 2VC 924 MBAR
DATALOGGER DE TEMPERATURA
DATALOGGER DE TEMPERATURA
rei-laboratório

Receba Novidades