• FILTRO SERINGA FIBRA VIDRO/POLIPROPILENO (GF/PP) CAMEO 17MM 0,45 MICRA C/50
  • FILTRO SERINGA FIBRA VIDRO/POLIPROPILENO (GF/PP) CAMEO 17MM 0,45 MICRA C/50

Filtro Seringa Fibra Vidro/Polipropileno (Gf/Pp) Cameo 17Mm 0,45 Micra C/50

  • Unidade:
  • Categoria:
  • Código:
  • Disponibilidade:
Finalizar Orçamento
Descrição

Oferece uma variedade de dispositivos de filtro de seringa descartáveis projetados para fornecer uma filtragem rápida e eficiente de soluções aquosas e orgânicas. Eles estão disponíveis em uma ampla variedade de tamanhos e membranas, com housing de polipropileno ou acrílico, para aplicações em laboratórios estéreis e não estéreis.

Aplicações típicas:

 

Preparação de amostras para análises;

Teste de dissolução;

Uniformidade de conteúdo;

Amostras ambientais;

Análises compostas;

Análise de alimentos;

Análise de biocombustível.

Características

Menor volume de retenção: devido a um design de canal de fluxo aprimorado e espaçamento reduzido entre os suportes dentro da caixa, para melhor manuseio de pequenos volumes de amostras ou amostras caras.

Pressão de operação aumentada: até 130 psi devido ao excesso de molde que evita o vazamento de amostra na costura e evita que a unidade de filtragem estale pela metade.

Rigoroso controle de qualidade: os filtros de seringa são testados quanto à integridade para garantir um ajuste e solda adequados para eliminar qualquer desvio potencial do filtro.

Rotulagem precisa: cada filtro é rotulado com o material do filtro e o tamanho dos poros específicos para facilitar a identificação, mesmo que o filtro da seringa não esteja na embalagem original.

 

Embalagem

 

50 Unidades

 

Produtos relacionados

PAPEL FILTRO QUANTITATIVO MN 640 W(FAIXA PRETA)270MM C/100FL
PAPEL FILTRO QUANTITATIVO MN 640 W(FAIXA PRETA)270MM C/100FL
PAPEL FILTRO TECNICO MN 875 150MM C/100FL
PAPEL FILTRO TECNICO MN 875 150MM C/100FL
MEMBRANA FILTRANTE POLIÉSTER TRACK ETCHED-PETE DISCOS/FOLHAS 47MM 0,20 MICRA C/100
MEMBRANA FILTRANTE POLIÉSTER TRACK ETCHED-PETE DISCOS/FOL...
MEMBRANA FILTRANTE NYLON 66 (NY) 47MM 0,1 MICRA C/1000
MEMBRANA FILTRANTE NYLON 66 (NY) 47MM 0,1 MICRA C/1000
PAPEL FILTRO QUALITATIVO DOBRADO MN 619 G 70MM C/100FL
PAPEL FILTRO QUALITATIVO DOBRADO MN 619 G 70MM C/100FL
FILTRO ENCAPSULADO WHATMAN® POLYCAP TF PARA SOLVENTES ORGÂNICOS -POLYCAP TF 36, TAMANHO DE PORO 1,0 MM, ENTRADA 1/4 - 3/8 IN. (6-9 MM) MANGUEIRA PASSADA BARBOUTLET 1/4 - 3/8 POL. (6-9 MM) FARINHA DE MANGUEIRA PASSADA
FILTRO ENCAPSULADO WHATMAN® POLYCAP TF PARA SOLVENTES ORG...
PAPEL FILTRO TECNICO DOBRADO MN 875 270MM C/100FL
PAPEL FILTRO TECNICO DOBRADO MN 875 270MM C/100FL
PAPEL FILTRO QUANTITATIVO MN 1640 D 55MM C/100FL
PAPEL FILTRO QUANTITATIVO MN 1640 D 55MM C/100FL
rei-laboratório

Receba Novidades