Caneta/ Marcadora Imunohistoquimica 5Mm
- Unidade:
- Categoria:
- Código:
- Disponibilidade:
Aplicação
Use a caneta para desenhar um cÃrculo hidrofóbico ao redor do tecido montado no slide. Evita o desperdÃcio de reagentes valiosos, mantendo o lÃquido agrupado em uma pequena gota. Insolúvel em etanol, acetona e água, mas pode ser lavado com xileno.
Para uso com seções montadas em parafina ou lâminas tratadas com albumina ou polilisina.
Quantidade
Cada caneta pode fazer mais de 600 cÃrculos.
De outros:
Antecedentes Esta caneta de barreira hidrofóbica pronta para uso foi projetada para aplicações de imunohistoquÃmica. A tensão superficial fornecida pelo cÃrculo, quadrado ou qualquer outra forma desenhada nas seções de tecido com a caneta garante que apenas a quantidade de solução de anticorpo necessária para a reação suficiente será aplicada. A caneta é estável até 129 graus C no calor do microondas. A caneta PAP é uma ferramenta eficaz para procedimentos de imunocoloração pelo método Peroxidase-Antiperoxidase (PAP), método ABC, método LSAB, método polimérico, método de imuno uorescência, método ASD, método Enzimático e método de Seção Congelada. Para seções de parafina, a caneta PAP deve ser aplicada após a desparanização. Para cortes congelados, a caneta PAP pode ser aplicada após a fixação.
[Instruções de uso]
Agitar antes de usar. Empurre a ponta algumas vezes para liberar o lÃquido na ponta.
Desparanize as seções de tecido e hidrate em água. Realize a recuperação do antÃgeno, se necessário.
Limpe o excesso de lÃquido ao redor da seção da lâmina com Kimwipes ou lenço de papel.
Deixe a ponta ficar moderadamente molhada. Circule as seções de tecido ou desenhe linhas em ambos os lados da seção e deixe secar por 10 a 15 segundos.
Aplique gotas de tampão de lavagem para cobrir a seção.
Prossiga com o procedimento de imunohistoquÃmica padrão